Mudança, Méé feelings e Mesa ao Vivo

Resolvi dar uma mudadinha no blog, não foi muito mas mudei, algumas fontes, cores, ajustei algumas outras coisas, tentei deixar ele mais clean... até que gostei, mas sinceramente não to satisfeito ainda, vejo outros blogs e acho tão legal tu ajustar tudo, deixar as páginas bonitinhas, mas sinceramente eu não entendo naaada de blogs hahaha como ajustar e crias as coisas, e essa plataforma do blogger me deixa mais confuso ainda, editar HTML então nem se fala né olho aquele monte de código já dá até um pavor porque é grego pra mim aquilo tudo, mas sinceramente não posso gastar com alguém pra arrumar o blog agora, nem pra comprar um domínio, to me focando em juntar dinheiro pra ir logo pra Dublin, porque essa é a prioridade, deixa por enquanto o blog parecendo amador, até porque é amador, comecei agora e não entendo muito, não conheço muitos outros bloggers, e não to tendo muito tempo pra escrever não.

Até por isso que acho que não to escrevendo tanto quanto gostaria, esse mês foi meio mééé sem graça, desgastante, chato pra caralho caramba... como sempre eu to escrevendo no trabalho, no momento é 12h11 e to de 2 e 2 minutos me levantando pra conferir as caixinhas hahaha, não é o ideal, porque não completo um raciocínio e o que escrevo pode não sair tão bom quanto o que seria se eu tivesse focado só em escrever...mas quando comecei eu sabia que iria ser assim, além de não ter muito tempo pra escrever, não tenho muito tempo pra pensar no que escrever também, até por isso que passei quase 10 dias sem postar nada, mas já tava coçando a pontinha do dedo pra digitar hahaha tanto que ontem dei de louco e mudei um pouco o blog porque sei lá, mas enquanto não posso dedicar tanto tempo quanto gostaria, vamos assim aos poucos, devagar e sempre.

Mas vamos falar de coisa boa vamos falar de top therm (eu pensei na voz da Aracy porque prefiro top therm do que tekpix hahaha) to ansioso por semana que vem, o Lucas me deu de aniversário de casamento de 1 ano ingresso pros dois dias do Mesa ao Vivo (<3) que é um evento de gastronomia com palestras e workshops e claro muitas comidinhas e birinights, vai ser bom ir num evento da minha área porque faz tempo que não ando por essas bandas e to sentindo falta, minha vontade é gritar que marravilha pro Claude Troisgros quando eu ver ele lá hahahaha e claro 2 dias de folga no trabalho não é ruim pra ninguém, vou tirar muitas fotchénhas e vou anotar muita coisa pra eu não me esquecer, vai ser quarta e quinta então provavelmente, dependendo do meu nível de álcool, vou ver se escrevo no mesmo dia, senão deixo tudo pronto e posto sexta ou sábado mesmo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajante ou Turista?

Correrias à parte tudo se encaixando !!!

Tempo, Tempo, Tempo...