25 Coisas para Fazer Antes dos 25

Esse post é mais uma lista do que uma tag (tá bom é uma tag) de coisas que eu quero fazer antes de completar 25 anos, porque depois já é quase 30 e sempre dizem que passa cada vez mais rápido, então é bom colocar no papel (nesse caso na net) pra ter um controle e maior e não ficar só em pensamento.



  1. Voltar a me alimentar direito, essa jornada dupla de trabalho acabou com minha alimentação parece que eu to usando uma doleira cheia de dinheiro hahaha.
  2.  Fazer da academia um hábito.
  3. Aprender a acordar de manhã sem colocar 327 despertadores e acionar 527 soneca sem cada um deles.
  4. Fazer um curso básico de fotografia e/ou filmagem.
  5. Conhecer pelo menos 5 países sem contar a República da Irlanda.
  6. Começar a praticar Yoga ou Pilates.
  7. Voltar a ser (bem mais) paciente.
  8. Trabalhar novamente em um projeto como voluntário, trabalhei num projeto da lego de robótica para crianças e foi bem legal.
  9. Aprender sobre Gastronomia Molecular e fazer alguns pratos utilizando as técnicas.
  10. Me doutrinar pra não enjoar das coisas rapidamente, quero fazer tudo e acabo me enjoando das coisas.
  11. Começar a faculdade de Gastronomia.
  12. Fazer um curso de especialização em drinks, café, vinhos e cervejas.
  13. Fazer pelo menos umas 5 trilhas bem ruts, coisa que não faço faz tempinho.
  14. Investir mais em mim, no meu crescimento pessoal, do que no trabalho, para juntar dinheiro.
  15. Contratar um serviço de Web Designer para deixar o blog do jeito que eu quero, bem supimpa (palavra tosca, supimpa hahaha)
  16. Tirar a carteira de motorista.
  17. Aprender pelo menos 1 nova língua, não se tornar fluente porque ninguém vira fluente em 2 anos (tempo que falta pra eu ter 25), mas poder me comunicar decentemente.
  18. Investir menos tempo em filmes de ficção e mais tempo em filmes históricos e documentários.
  19. Diminuir (ou parar) de tomar refrigerante.
  20. Fazer um curso de panificação e/ou confeitaria.
  21. Aprender sobre escrita criativa para melhor me expressar.
  22. Esquiar numa montanha de verdade e não na Snowland haha.
  23. Fazer pelo menos 1 mergulho com equipamento.
  24. Fazer pelo menos mais 4 tattoos.
  25. Descobrir e aprender o máximo sobre a Irlanda.


Foi mais difícil do que eu pensava, prova de que eu não penso muito a frente e me concentro mais no presente, ou também porque to sempre mudando sobre o que quero fazer hahaha daqui a dois anos tem que ter outro post dizendo quais dos 25 itens eu consegui completar, tomara que todos *.*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajante ou Turista?

Tempo, Tempo, Tempo...

Correrias à parte tudo se encaixando !!!